(27) 3255-9999
Home » Destaque Cães » KDengo Tradicional Filhotes Sabor Frango, Leite e Cereais

KDengo Tradicional Filhotes Sabor Frango, Leite e Cereais

  • KDengo
  • KDengo Tradicional
  • Cães
  • Destaque Cães
  • Filhote
  • KDengo
Como Escolher?

A KDengo Tradicional Filhotes Sabor Frango, Leite e Cereais é um alimento Premium completo e nutritivo indicado para cães filhotes e cadelas no terço final da gestação ou em fase de lactação. Produto apresentado em partículas extrusadas de formas variadas.

É composta por alimentos saborosos e nutricionalmente equilibrados para oferecer saúde e bem-estar ao seu animal, com tecnologias preventivas e ingredientes cuidadosamente selecionados que transformam a refeição diária em um gesto de carinho e proteção. A composição com proteínas de alta absorção garante um intestino saudável e funcional. A presença de prebióticos, Yucca e fibras naturais favorece a digestão e um ótimo aproveitamento dos nutrientes. Ômegas 3 e 6, vitaminas, minerais e aminoácidos completam a proteção de todo o organismo e proporcionam uma pelagem mais bonita, fortalecimento na musculatura, fezes firmes e sem odor. A quantidade de nutrientes na medida certa faz com que cão tenha mais longevidade e qualidade de vida.

Saiba mais: http://bit.ly/LinhaKDengo.

Apresentações: 25 kg, 10,1 kg e 3 kg.

onde comprar?

Níveis nutricionais

Farinha de vísceras de frango (25%), farinha de carne e ossos, gordura de frango, milho* integral gelatinizado, arroz gelatinizado, açúcar, cereais (semente de linhaça (0,05%) e aveia (0,05%)), farelo de trigo, ervilha (0,5%), leite em pó integral (0,5%), farelo de milho* 21, farelo de soja*, beterraba em pó, fibra natural de cana-de-açúcar, antioxidantes (BHA e BHT), hidrolisado proteico de frango e suíno, extrato de levedura (fonte de prebiótico – MOS), extrato de Yucca Schidigera, propionato de cálcio, cloreto de colina, corantes alimentícios (dióxido de titânio, marrom, vermelho ponceau e amarelo tartrazina) e premix vitamínico mineral (vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B12, pantotenato de cálcio, ácido nicotínico, ácido fólico, biotina, vitamina C, cloreto de colina, sulfato de ferro, sulfato de cobre, sulfato de manganês, sulfato de zinco, iodato de cálcio e selenito de sódio).

*Espécies doadoras do genes: Bacillus thuringiensisStreptomyces viridochromogenes, Agrobacterium tumefaciens e Zea mays.